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 Naruto RRPG


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Sistema

 

 

Testes!/dados
Iniciativa: 2d6 + inteligência + Agilidade
Acerto Ataque: 2d6 + Agilidade
Dano Ataque: 2d6 + Força
Esquivar: 2d6 + Esquiva
Bloquear: 1d6 + Força + Constituição
Teste de Força: 2d6 + Força
Teste de Agilidade: 2d6 + Agilidade
Teste de Inteligência: 2d6 + Inteligência
Teste de Força de Vontade: 2d6 + Resistência
Testes de jutsus: 2d6+Controle de chakra
Pontos/Atributos
Constituição:A Constituição representa seu vigor, seu alento e sua saúde. Pessoas fortes e robustas.

|Chakra:É a energia vital do corpo. Ela pode ser usada para executar jutsus.Tal como o sangue pode ser de tipos diferentes, também o chakra o pode, dependendo de pessoa para pessoa. Os diferentes tipos de chakra estão relacionados aos nomes dos cinco países: Fogo, Água, Terra, Relâmpago e Vento. O tipo de jutsus usado por um ninja depende muito da natureza do seu chakra. Se o chakra for do tipo Fogo, então o ninja terá maior afinidade com jutsus Katon, se o chakra for do tipo Água será o Suiton, se o chakra for de Terra será Doton, se for tipo Relâmpago será Raiton e se for de Vento será Fuuton.

|Percepção: Percepção representa a consciência que você tem daquilo que está ao seu redor, incluindo-se a habilidade de avistar o que está escondido.

|Agilidade :Agilidade corresponde à agilidade, velocidade, equilíbrio em ataques..

|Esquiva: Representa a velocidade para esquivar de socos/técnicas

Inteligência:Capacidade intelectual do usuário, fonte de sua consciência e esperteza. Velocidade de raciocínio

Resistência:É a resistência do seu personagem para suportar dores/ socos / jutsus

Mais detalhado

Chakra

 

Chakra é a energia que um shinobi precisa para usar um jutsu.
Esta energia contem duas partes: A energia do corpo a qual esta cada uma de suas células, e a energia espiritual adquirida através de treinamento e, outras experiências. Então, basicamente, ao fazer jutsus nós estamos trazendo e soltando essas energias. Isso é chamado expelir o chakra e é feito pelo processo de praticar um selamento com as mãos.

Controle do Chakra

Chakra é a fonte de energia usada por todo shinobi na série Naruto. De fato, existem 2 fontes de energia usada por eles: Stamina, que pode ser também chamada de energia física, e Chakra, que poderia ser chamado de energia espiritual. Cada estilo ninja usa uma fonte de energia diferente: Taijutsu usa pura stamina, enquanto Ninjutsu e Genjutsu usam Chakra. Enfim, o Chakra possui muito mais usos: pode ser concentrado na sola dos pés para uma melhor velocidade ou um salto grande. Há também várias outras coisas que as pessoas precisam saber para entender completamente como as técnicas são executadas. Primeiro de tudo, Stamina converte-se em Chakra para se realizar várias técnicas, mas não é o mesmo para vice-versa. Uma vez que o Chakra é convertido em Stamina, não pode ser convertido de volta. É necessário realizar os selos com as mãos para fazer a conversão. Uma das coisas mais dificeis sobre o uso do Chakra é saber controlar ele e usá-lo de maneira livre. Nesse guia, nós vamos explicar como o Chakra deve ser propriamente usado, e quando não deve.

 

Primeiro de tudo, todo mundo começa apenas com Stamina. Stamina é a energia que usamos todo dia para correr, respirar, andar, fazer exercícios, etc. Toda hora que descansamos, nossa Stamina se repõe. Comida, descanso e exercícios são os 3 mais importante fatores no uso e na capacidade da Stamina. Se uma pessoa dormir tempo suficiente, comer bem e se exercitar diariamente, não vai haver problema algum usando a Stamina. Isso é muito importante porque a Stamina cria Chakra, então, se não houver Stamina, não vai haver Chakra, assim, o shinobi não poderá lutar. O Taijutsu usa Stamina, enquanto Ninjutsu e Genjutsu usam Chakra. Tomemos esse exemplo: O Naruto possui todo o Stamina dele, então quer dizer que ele pode realizar qualquer Tai, Gen ou Nin que ele saiba.
Outro exemplo: Naruto está convertendo sua Stamina em Chakra, e com sucesso. Isso precisa de muito treinamento, e é a parte onde grande quantidade de Stamina é perdida. Isso acontece porque o usuário precisa saber a quantidade exata de Chakra a ser usado para executar a técnica em mente. Então, se o ninja não sabe quanto de Chakra ele necessita usar, ele não consegue converter corretamente. Além de que, o ninja também deve ser capaz de concentrar apenas o suficiente para converter em Chakra, o que é bastante difícil durante uma perigosa batalha. Isso explica porque ninjas em desvantagem e novatos são aqueles que gastam grande parte de seu Chakra e Stamina. Enfim, note que isso só conta para Nin e Gen Jutsu, porque o Taijutsu precisa de absolutamente nenhuma conversão.
Agora teremos Naruto numa continuação do que foi dito antes. Ele converteu 30% de sua Stamina em Chakra, o que faz ele ficar com 70% de Stamina restante. Agora, para usar seu Chakra corretamente ele gasta 10% de seu Chakra total para fazer o Bunshin No Jutsu, que faz ele ficar com 20% de Chakra restante. Agora, se ele efetuou com sucesso o jutsu, ele pode usar 20% de seu Chakra restante para fazer o Henge No Jutsu. Mas ele usou apenas 10% para isso, deixando 10% de Chakra restante, que ele acabou perdendo.
Agora explicarei como um shinobi bem treinado usa seu Chakra. Sakura sempre teve o melhor uso do Chakra, então ela será usada para esse exemplo. Primeiro, ela precisa de Chakra, então ela converte 30% de sua Stamina em Chakra. Isso deixa ela com 70% de Stamina restante. Agora, desde que ela pode usar sua energia corretamente, ela possui tudo calculado. Seu objetivo é criar 4 Bunshin, ela realiza os selos com a mão, e então focaliza seu Chakra criando 3 Sakuras adicionais, num total de 4. Em ordem de confundir os ninjas ainda mais, ela divide igualemente seus 30% de Chakra colocando 10% em cada Bunshin, e por isso ela usa todo o seu Chakra acumulado, não gastando nenhuma energia.
Agora, como exemplo, tomaremos o Sasuke. Sasuke está prestes a fazer um Bunshin No Jutsu. Primeiro, como qualquer outra técnica, ele transforma sua Stamina em Chakra usando um selo com as mãos. É aí que ele é fraco, porque mesmo criando a quantidade necessária, ele criou um pouco mais de Chakra. Em seguida, ele foca seu Chakra, e consegue criar 4 Bunshins. Como você pode notar, o excesso dos 10% é deixado pra trás, e assim, gasto. Isso quer dizer que mesmo que o ninja saiba o quanto de Chakra ele deverá precisar, erros como esse podem ocorrer, e o usuário pode transformar mais Chakra, deixando ele exausto.
Agora, teremos Naruto tentando fazer um Bunshin No Jutsu também. Ele não tem muita habilidade em converter Stamina em Chakra, e usar o seu Chakra da forma correta. Como dito antes, a quantidade mais certa paraesses exemplos é de 10%. Então, Naruto começa (erradamente) convertendo 50% de sua Stamina total em Chakra. Isso quer dizer que ele deveria criar 5 bunshins no total. Mas devido á sua má habilidade ele falha, e acaba criando apenas 1 bunshin. Isso aconteceu porque ele não pode controlar seu Chakra e forçá-lo a um Bunshin corretamente. Isso resultou numa perda de 40% de Chakra, que é uma grande quantidade, considerando que apenas 50% de sua Stamina restou. Porém, isso não é um problema incorrigível, treinando subindo nas paredes e andando na água pode acabar com falta de habilidade do Chakra.
Para o nosso último exemplo, teremos Rock Lee, um ótimo usuário de Taijutsu. Desde que Rock Lee não possui necessidade em converter Stamina em Chakra, ele pode apenas realizar suas técnicas sem concentração para conversão. Isso dá aos usuários de Taijutsu uma vantagem, porque eles não precisam moldar seu Chakra para atacar. Isso também é um benefício no fato que um ninja de Taijutsu tem um completo controle sobre seus movimentos e energia. Assim, ele apenas foca sua Stamina em seu pé e usa seu Konoha Reppu. Ele não precisa se preocupar em perder Chakra em conversões.
Para finalizarmos, a última observação: se um shinobi não consegue criar mais Chakra, o que significa que ele possui 0 de Stamina, ele ou ela morre, ou pelo menos fica nocauteado. Isso propõe um grande perigo, porque ninjas não experientes em controle de Chakra podem facilmente ser mortos se eles não tomarem cuidado. Isso encerra nosso guia sobre o Controle do Chakra. Artigo de Manga Naruto Vol. 10

 

Tenketsus

Tenketsu, no Anime Naruto, são pontos no corpo humano por onde circulam o chakra. Esses pontos não são vísiveis, a não ser pelo Byakugan, uma Kekkei Genkai do clã Hyuuga. Algumas destas são próximas a órgãos vitais.
Em caso de acertá-las com o Juuken estilo de luta baseado em taijutsu utilizado também pelo clã Hyuuga, pode fazer o órgão parar de funcionar ou danificá-lo gravemente. Esta técnica pode deixar o usuário sem poder usar chakra e até mesmo levá-lo a morte.
Se um ponto for ativado através da pressão, você pode abri-lo para libertar seu Chakra, enfraquecer ou mesmo parar seu fluxo para que o oponente usá-lo para Ninjutsu, Genjutsus e outras habilidades.
Há 361 pontos, na qual só podem ser vistos por alguns do Clã Hyuuga usando o Byakugan.
Se um desses pontos forem atingidos pode-se aumentar ou diminuir o fluxo de Chakra, podendo matar o oponente. Os golpes usados para atingir esses pontos vem do estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga, o Jukken Ryuu.
Os usuario do Byakugan são os do Clã Hyuuga: Hyuuga Neji, Hyuuga Hizashi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hinata. E há ainda outro usuário do Byakugan que não é do Clã Hyuuga, mas que porém, possui o Byakugan por causa de um transplante, igual ao Sharingan de Hatake Kakashi, que é o Ao, um dos guarda-costas da Godaime Mizukage durante a Reunião dos 5 Kages.


Terá 30 Pontos para distribuir./
Minimo 1 em cada máximo 6 /
Para pegar Mais um ponto quando estiver em 6 se gasta + 2 pontos para ir para 7 nos atributos
Caminhos ninjas :
30 pontos Minimo 2 em cada
Pericerias: 10 pontos Minimo 3

 


Danos/Dados

Taijutsu
Dano: For+1d10+Caminho

Genjutsu
Dano: Int+1d10+Caminho

Ninjutsu
Dano: Controle de chakra +1d10+Caminho

Armas
Dano: 1d10+dano da arma

 

A MAIORIA DAS PERICIAS SIMBOLIZA É REALIZADA ATRAVÉS DA INTELIGENCIA DO SHINOB PORÉM ALGUMAS NECESSITAM DE VIRTUDES EM OUTROS ATRIBUTOS
Pericias:


Armas [ HAB ] * escolha uma katana,senbons etc
Acrobacias [AGI]
Armadilhas [INT]
Animais [INT]
Arte Da Fuga [AGI]
Abrir Fechaduras HAB]
Atuação [INT]
Astronomia [INT]
Arrombamento [FOR]
Biologia [INT]
Condução [HAB]
caça [ INT ]
Conhecimento [INT]
Concentração [VON]
Criptografia [INT]
cirurgia [INT]
ciências proibidas [INT]
Domar [INT][HAB]
Diplomacia [CAR]
Disfarce [INT]
Diagnose [PER]
Esquiva [AGI]
Distinção de Ervas,animais e plantas [INT]
Escultura [HAB]
Explosivos [INT]
Equilibrio [HAB]
Escalagem [FIS]
Esconder-se [AGI]
Engenharia [INT]
Falsificaçao [INT]
Furtividade [AGI]
Geografia [INT]
Historia [INT]
Hipnose [CHA]
Intimidaçao [INT][FOR]
Interrogatorio [CAR]
Instrumentos Musicais [HAB]
Jogo [HAB] [INT]
Lutar ás Cegas [PER]
Linguas: Animais [INT]
Lábia [CAR]
Lapidação [HAB]
Leitura Labial [PER]
Montaria [HAB]
Meteorologia [INT]
Mecânica [HAB]
Manipulação [CAR]
Morse [PER]
Obter Informações [INT]
Prontidão[ Ouvir e Observar ] [PER]
pesca [HAB]
Pergaminho [INT]
Poliglota [INT]
Primeiro socorros [INT][HAB]
Punga [ bater carteira ] [AGI]
Quimica [INT]
Rastreio [PER]
Saltar [HAB] [FOR]
Sentir Motivação [PER]
Sobrevivencia: [ especificar terreno ] [INT][FIS]
Sinais [INT]
Sedução [CAR]
Trabalhos Manuais [HAB][FIS]
Trabalhos Com Metais [HAB][FIS]
Tratamento: Animais [INT]
Treinamento: Animais [INT]
Tortura [INT]
veterinaria [INT]

Vantagens/Desvantagens
Vantagens são detalhes incomuns, raros ou até mesmo
sobrenaturais que tornam o Personagem diferente dos demais,
além de conceder certas vantagens em jogo.
Esses pontos não podem simplesmente serem “gastos”,
Os Personagens podem escolher até 10 (Dez ) Desvantagens
Dependendo dos pontos gastos em desvantagem os mesmo irão possuir quanto gasto Para pegar Vantagens ! Máximo 10


Morrendo

Se um personagem tiver seus Pontos de Vida zerados (se receber uma quantidade de dano igual aos seus Pontos de Vida), ele cai inconsciente. Se ele ficar com menos de 0 PV, além de inconsciente, ele continuará sangrando e recebendo 1 de dano por rodada, até chegar a -10 de dano, quando então morrerá.

Qualquer tipo de cura evitará a morte por sangramento, seja por magia, habilidades especiais como Cura pelas Mãos, ou pelo uso da perícia Cura (Dificuldade 8).

No caso de um personagem receber uma quantidade de dano que iguale ou ultrapasse a -10, ele automaticamente morre.


Regras Básicas

As regras básicas do RPG que nunca devem deixar de serem seguidas:
• Se te quiseres inscrever, terás de preencher a tua ficha de personagem,
• Não serás obrigado a participar em todas as missões, mas só recebes Habilitações/Jutsus/Subida de Ranking e dinheiro (Ryo) quando participas.
• Para tornares a inscrição válida (ou seja, para passares a ser um 'verdadeiro' Ninja) terás de postar na sala que vc ja edito, como já referido e esperar que algum mestre verifique aceite.
• Podes comprar aprender jutsus com scrolls adquiridos em missões/treinos ou comprando. ou quando sansei ensina
• Apenas três pessoas podem entrar em cada missão (exepto nas missões especiais, em que são necessários reforços)

Hp:150 Sta:150 Chakra:150 [Inicias]
Calculando chakra
Chakra X 20
Consumos de chakra:
Rank E:Nada
Rank D:Nada
Rank:C10 Chakra
Randk B:20 de chakra
Randk:A:30 de chakra
Rank S:40 de chakra
Calculando Hp:
Constituição X20
Calculando Estamina
Resistência X20
Bonûs
Somente os clãs dão

Todos iniciaram chunnin:
Bônus:
200 ryos, Jutsus inicias Todos básicos
Rank E:Todos
Rank D:15
Rank C:10
Rank B:5
Rank A:3
Rank S:1

Taijutsu
é um estilo de luta do anime/mangá Naruto. São técnicas que envolvem o
uso de artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e
também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do
shinobi. Por isso, taijutsu se apóia principalmente na própria energia
do corpo, sem muita necessidade de manipulação de chakra em sua forma
primitiva.

No entanto, misturar controle de chakra à habilidades
de combate corporal aumenta, e muito, a eficiência e o poder dos
golpes, como o Juuken do clã Hyuuga da Aldeia da Folha e os punhos e
chutes devastadores da Quinto Hokage, Tsunade, e de sua pupila, Sakura
Haruno.

Um shinobi bem treinado em taijutsu pode muito bem lutar
e cumprir suas missões sem precisar de ninjutsus ou genjutsus, como é o
caso do mestre do taijutsu Maito Gai, e de seu pupilo, Rock Lee.

genjutsu (Técnica de Ilusão) manipula chakra para atingir o sistema
nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos
(paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões; os
genjutsus precisam atacar por pelo menos um dos sentidos para surtir
efeito, sendo os mais poderosos os que atuam pela visão, onde se deve
olhar para os olhos do inimigo. Apesar de parecer ser simples,
genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um shinobi
experiente, torturá-lo e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a
ataque ou permitindo fuga. Genjutsus podem ser basicamente um meio de
torturar os adversários, deixando-os extremamente abalados.

Mesmo
o mais simples dos genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação
de Chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de
técnica durante uma batalha. Da mesma forma, um Shinobi (Ninja) precisa
ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e
desfazer um Genjutsu; ou, no caso do Clã Uchiha, ter o Sharingan
desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica
utilizada.

Genjutsus agem da seguinte maneira: o usuário
transfere parte de seu Chakra para o cérebro do adversário, revertendo
o fluxo de Chakra, podendo manipular seus sentidos, fazendo o
adversário ter visões e sentir coisas. Como o genjutsu usa o Chakra da
vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é
interrompendo o fluxo natural de Chakra, através do Kai. Se isso não
funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém
livre do genjutsu pode inserir seu próprio chakra no fluxo da vítima
para interromper a técnica.

Fuuinjutsus
são ninjutsus de selamento, que podem aprisionar desde seres astrais,
como espíritos, bijuus, demonios, almas, ou até elementos, como fogo,
terra, vento, água, e trovão. Existem vários tipos de selamentos como o
de selar armas, objetos e quaisquer outros seres animados ou inanimados
em algo ou alguém. Versáteis, podem servir tanto para conter um demônio
no corpo de uma pessoa, quanto para selar um grande número de armas em
um pergaminho. Quando um selamento é feito, aparece um símbolo no
objeto, corpo, ou pergaminho em que houve o Fuuin.

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Hijutsus
é um termo do anime/mangá Naruto que se refere à habilidades especiais
e secretas limitadas a certos indivíduos (passadas pela família) ou a
clãs com linhagem avançada de sangue (Kekkei Genkai). Podem ser
adquiridas através de transplante ou experiência genética (como
aconteceu com Hatake Kakashi e seu Sharingan e Yamato com o Mokuton no
Jutsu, respectivamente). Esse tipo de jutsu não é classificado em nível
de dificuldade por ser exclusivo de determinadas famílias.

Kinjutsus,
no mundo de Naruto, são jutsus proibidos por inúmeras razões,
normalmente pelo criador ou pela autoridade de um vilarejo ninja.

Normalmente,
o efeito desses jutsus são milagrosos, como a regeneração instantânea e
a ressurreição, porém o preço que o usuário paga para fazê-lo é algo
inaceitável. Outra razão da proibição seria pela maldade que ele gera.

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Senjutsus
(Técnicas Eremitas, Arte Eremita ou Estilo Eremita) são Jutsus que
utilizam três (3) tipos de fontes de energia: a Força Espiritual, a
Stamina e a Energia da Natureza (que pode ser obtida a partir da
atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza).

Ao
contrário dos Ninjutsus, que utilizam somente a energia interna do
indivíduo (a Força Espiritual e a Stamina combinados formam o Chakra),
o Senjutsu utiliza também a energia exterior, a Energia da Natureza,
formando assim uma nova e mais poderosa forma de Chakra.

Com as
habilidades da Arte Eremita os Ninjutsus, os Genjutsus e ainda os
Taijutsus adquirem uma força e eficiência muito maior, e se a pessoa
aprender a sentir a Energia da Natureza ela se recupera muito mais
rápido, podendo lutar num tempo indefinido, porém ao terminar de usar a
Energia da Natureza o usuario fica extremamente esgotado.

Para
que o Shinobi (Ninja) sinta, e veja, a circulação de Energia da
Natureza, e posteriormente a domine é necessário que ele e a natureza
sejam uno, para que os dois sejam um só ser é preciso que o Shinobi
(Ninja) morra, ou seja, morra como um humano para tornar-se um sapo, já
que aqueles que não controlam muito bem o fluxo de Energia da Natureza
se transformam em sapos, que são os seres mais unidos à natureza. Para
controlar a energia natural é preciso que o usuario fique imóvel, assim
poderá captar a energia da natureza e absorvê-la. Sabe-se que os unicos
usuarios do Senpou (Arte Eremita) que manipulam a Energia Natural com
certa maestria são: Os Dois Sapos Lideres Eremitas do Monte Myoboku
(Fukasaku e Shima), mestres nestre estilo, o Sannin Jiraiya que não
manipulou esta arte por completo e Uzumaki Naruto, o Jinchuuriki da
Kyuubi no Youko, possivelmente o único Shinobi que completou o Estilo
Eremita.

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Kugutsu no Jutsu é um Ninpou (Arte Ninja), usada no mundo de Naruto em batalhas de Shinobis (Ninjas).
Muito
usada pelos Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, a técnica consiste
em criar linhas através do Chakra para controlar marionetes e bonecos.
As
marionetes podem possuir armas, venenos, truques escondidos e vários
golpes que pegam o inimigo de surpresa. Há uma versão mais avançada da
técnica chamada Hitokugutsu criada por Akasuna no Sasori que consiste
em transformar um ser humano em uma marionete. O primeiro Shinobis
(Ninjas) usuário desta técnica foi Chikamatsu Monzaemon que possuía dez
marionetes muito poderosas com Jutsus poderosos, que atualmente
pertencem a Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Chiyo. A
habilidade dos Shinobis (Ninjas) usuários deste Jutsu é tida pelo
números que de marionetes que ele pode usar com os dedos.

Ninjutsu
(忍術, Ninjutsu? literalmente "técnicas ninja") é um termo vago que se
refere praticamente a qualquer técnica de jutsu que usa chakra e
permite que quem a usa faça algo que de outro modo seria incapaz de
fazer. Ao contrário do genjutsu, que faz com que o oponente veja
ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Variam largamente em
propósito, sendo que o ninjutsu mais simples é usado para para tais
objectivos como o de transformar quem o usa, ou permitir que se esquive
a ataques. Estas técnicas são muitas vezes quase inatas ao ninja
experiente, que as pode usar à sua vontade. Ninjutsu mais complexos
permitem manipular o ambiente em torno de alguém ou utilizar os
elementos, servindo os propósitos de, respectivamente, curar os outros
ou manipular o vento e a água

Roubo de KG

O roubo de KG vai ser possível neste RPG, porém, não vai ser fácil isso acontecer. Durante o RPG, pode-se roubar apenas KG óculares, ou seja, Doujutsus.

Requerimentos:

* Ser no mínimo Jounin.
* Apenas tem direito á KG quem matar o adversário.
* Ser outra pessoa a realizar a transferência (necessita de um med-nin).
* A pessoa que recebe e quem tinha o Doujutsu precisa ter o mesmo tipo sanguíneo.


Roubo de Doujutsus


Os Doujutsus vão ser complicados de transferir para o Shinobi. Após matar o adversário, os olhos precisam de ser removidos, e mantidos num recipiente com NaOH no seu interior, de modo a não se degradarem. Após isso, é necessária uma cirurgia de modo a transferir os olhos. É preciso estar-se num local com todo o material necessário para a cirurgia, e completamente esterilizado.
Nota: Os olhos não precisam de ser inseridos obrigatóriamente nos lugar destinado a eles.

Citação:Cirurgia de Tranferencia de Olhos

Tempo Requerido: 6 Horas

Passos:

1- Extracção dos olhos do Shinobi que irá receber o Doujutsu. É preciso cortar cuidadosamente todos os nervos sensoriais da vista. Este é um processo delicado, que dura cerca de 3 Horas.
2- Inserção do Doujutsu na vista do Shinobi.
3- Reconstituição dos nervos, através de Jutsu Medicinal.

Citação:Mushi Yose no Jutsu
Consiste em curar ferimentos mais sérios. O usuário cria uma camada de chakra verde mais densa em volta de suas mãos, e encosta no ferimento que está em seu próprio corpo ou no corpo de outros, sendo mantido por algum tempo, podendo curar feridas expostas, fracturas ósseas, cortes profundos, etc.


Este processo demora cerca de 3 Horas, devido ao enorme número de nervos que são precisos reconstituir.


Desvantagens do Roubo de KG


Como isto não pode ser tudo perfeito, as coisas boas têm sempre algo a estragar. Isto não é excepção, tendo assim algumas desvantagens.

* As técnicas derivadas das KG roubadas contam para o limite de técnicas da personagem.
* Cada Jutsu terá um custo adicional de 10 Chakra sempre que for usado.
* O Doujutsu, por estar sempre activo, gasta mais 5 de Chakra do que o normal, por cada post em combate.


Nota: Cada char poderá possuir apenas UMA Kekkei Genkai roubada.

 

PONTOS DE VIDA TEMPORÁRIOS
Algumas kekegenkai, como ajuda, concedem pontos de vida temporários. Quando
um personagem adquirir pontos de vida temporários, ele deve anotar seu total
de pontos de vida atual antes de registrar o benefício. Quando os pontos de vida
temporários desaparecem , os pontos de vida do personagem retornam ao valor original. Caso
os pontos de vida do personagem já estiverem abaixo do valor anotado, ele terá
perdido todos os pontos de vida temporários, mas seu total de PV atual não será
reduzido novamente.

PONTOS DE VIDA
Os pontos de vida (PV) representam a quantidade de dano que seu personagem
é capaz de sofrer antes de cair inconsciente ou morrer.

RODADAS
O combate é dividido em rodadas. A cada rodada, um combatente pode
executar uma ação, definida pelo jogador. Uma rodada representa um período
de 6 segundos no mundo do jogo.

Alteração da Natureza - Armas

Após descobrir a que elemento tem afinidade quando realizar a aula da academia, o shinobi poderá passar pelo treino como inserir chakra elemental numa arma condutora.

1ª Fase - Reforçar a alteração da Natureza.

Fuuton - O shinobi deverá cortar uma folha ao meio, simplesmente fechando as mãos com a folha no meio. Deverá inserir chakra de maneira a curta-la sem lhe tocar.

Katon - O shinobi deverá queimar uma folha, simplesmente fechando as mãos com a folha no meio. Deverá inserir chakra de maneira a queima-la sem lhe tocar.

Suiton - O shinobi deverá molhar uma folha, simplesmente fechando as mãos com a folha no meio. Deverá inserir chakra de maneira a molhar-la sem lhe tocar.

Doton - O shinobi deverá transformar uma folha em pó, simplesmente fechando as mãos com a folha no meio. Deverá inserir chakra de maneira a criar a poeira sem lhe tocar.

Raiton - O shinobi deverá encolher uma folha ao ponto desta ficar numa pequena bola, simplesmente fechando as mãos com a folha no meio. Deverá inserir chakra de maneira a enruga-la sem lhe tocar.


2ª Fase - Aumento instantâneo do volume da alteração.

Fuuton - O shinobi deverá cortar uma cascata ao meio, simplesmente mirando as mãos para a mesma. Deverá enviar chakra de maneira a curta-la sem lhe tocar.

Katon - O shinobi deverá evaporar uma cascata ao meio, simplesmente mirando as mãos para a mesma. Deverá enviar chakra de maneira a evapora-la sem lhe tocar (cria basicamente os mesmo efeito do elemento Fuuton).

Suiton - O shinobi deverá parar uma cascata, simplesmente mirando as mãos para a mesma. Deverá inserir chakra de maneira a para-la sem lhe tocar.

Doton - O shinobi deverá cortar um monte ao meio, simplesmente mirando as mãos para o mesmo. Deverá inserir chakra de maneira a curta-lo sem lhe tocar.

Raiton - O shinobi deverá parar uma cascata, simplesmente mirando as mãos para a mesma. Deverá inserir chakra de maneira a para-la sem lhe tocar.

3ª Fase - Incluir a alteração da Natureza na arma

O treino ficara ao critério do user, mas os efeitos nas armas serão gerais.

Fuuton - A arma aumenta o seu tamanho e fica mais afiada.

Katon - A arma atinge temperaturas muito elevadas.

Suiton - A arma ganha propriedades líquidas, podendo ser usada como chicote.

Doton - A arma ganhara uma resistência superior.

Raiton - A arma conduzirá o elemento raiton, assim como aumentara os danos.

BIJUUS:

Bijuus são criaturas enormes e selvagens com uma quantidade gigante de chakra...
Por causa da sua força destrutiva, alguns bijuus são selados em humanos, conhecidos por Jinchuurikis. Muitas guerras tiveram o seu inicio contra e por causa destas criaturas...

SURPRESA
Quando a batalha se inicia, considera-se que o personagem está surpreso
caso não tenha notado a presença de seus adversários, mas eles tenham notado
a presença dele.Ai a rodada começa com o atacante que fez a surpresa
Com mais 2 no ataque