Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra) Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar. Custa: 10 Chakra Dano: Aprisiona o oponente Duração: 1 Turno Nota: Pode se usar duas vezes em batalha Chance de Acerto: 80%
Kage Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido do Corpo pela sombra) O usuário se movimenta através das sombras, podendo entrar na sua própria e sair de outra, mesmo que não tenham conexão. Bastante efetivo para ataques surpresa. Custo: 15 chakra Causa: Teletransporte através de qualquer sombra Duração: 1 turno Nota: So pode ser usado 2 vezes na batalha Chances de Acerto: 85%
Chunnin
Senbon Kage Na (Agulha das Sombras) O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário. Custo: 30 chakra Causa: +25 dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Kage no Tate (Escudo de Sombra) Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo. Custo: 30 de chakra Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha Duração: Até o oponente atacar. Chances de Acerto: 95%
***Kurama***
Citação:
Chuunin
Liberação: Kekkei Genkai do Clã Kurama Descrição: Os shinobis pertencentes ao clã Kurama tem uma incrivel habilidade com genjutsus, seus genjutsus são muito dificeis de se escapar ou detectar, os pertencentes a esse clã geralmente é um mestre em genjutsus e usa em suas ilusões um pincel para tornar suas pinturas quase reais. Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã Causa: [+20] Dano Genjutsus Condição: Gennin, requer ativação em batalha. Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim
Jounnin Especial
Magen • Penqui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Pintura) Descrição: O usuario da Kurama Kekkei Genkai cria uma realidade imaginária, que se pacece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Requer: Kurama Kekkei Genkai Ativada. Custo: 60 chakra Causa: -70%HP Oponente (Caso am tecnica for realizada por completa) Nota: O dano causando por esse jutsu pode varias dependendo do estado em que o oponente se encontrar na ilusão (Decidido pelo ADM). Duração: 5 Turnos. Limite: So pode ser usado uma vez por combate. Chances de Acerto: 95%
***Hozuki***
Citação:
Gennin
Liberação: Suika (Corpo de Água) Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força. Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã Custo: 15 chakra Causa: +5 dano em jutsus de água; -15 dano em taijutsus (Oponente) Condição: Gennin, requer ativação em batalha. Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra Chances de Acerto: 100%
Suiton - Suigakurai (Libertação da Água - Controle Supremo da Água) Descrição: O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água; Custo: 15 chakra Causa: +10 dano em jutsus de água Duração: 3 turnos Chances de Acerto: 100%
Chunnin
Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 1 Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força. Requer: Liberação: Suika (Corpo de Água) ativado Custo: 30 chakra Causa: +15 dano em jutsus de água; -25 dano em taijutsus (Oponente) Condição: Chuunin, requer ativação em batalha. Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra Chances de Acerto: 100%
Suiton; Suigakurai - Aprimoramento 1 (Libertação da Água - Controle Supremo da Água) Descrição: O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água; Custo: 30 chakra Causa: +25 dano em jutsus de água Duração: 3 turnos Chances de Acerto: 100%
Jounnin
Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 2 Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força e tambem pode desmaterialzar seu corpo livremente. Requer: Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 1 ativado Custo: 50 chakra Causa: +25 dano em jutsus de água; -45 dano em taijutsus (Oponente) Condição: Jounnin, requer ativação em batalha. Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra Chances de Acerto: 100%
Suiton; Suigakurai - Aprimoramento 2 (Libertação da Água - Controle Supremo da Água) Descrição: O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água; Custo: 50 chakra Causa: +45 dano em jutsus de água Duração: 3 turnos Chances de Acerto: 100%
Jounnin Especial
Liberação: Suika (Corpo de Água) - Forma Final Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força e tambem pode desmaterialzar seu corpo livremente e fundir-se livremente a qualquer liquido Requer: Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 2 ativado Custo: 90 chakra Causa: +50 dano em jutsus de água; -90 dano em taijutsus (Oponente) Condição: Jounnin Especial, requer ativação em batalha. Nota: Se fundido a agua se torna mais lento, a não ser se estiver dentro de um lago por exemplo Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra Chances de Acerto: 100%
***Juugo***
Citação:
Gennin
Liberação: Juugo Kekkei Genkai O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis. Custo: 10 chakra Causa: +4 de resistencia, +3 de força, +3 de dano em qualquer jutsu. Requer: Ativação em batalha Duração:Toda batalha até ter somente 15% de chakra.
Chunnin
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 01 Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar metade do seu corpo em um monstro, sem alterar seu tamanho; Custo: 30 chakra Causa: +15 de resistencia, +10 de força, +10 de dano em qualquer jutsu. Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai Requer: Ativação em batalha Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra
Point Blank (Ponto Branco) Juugo no Juuin nivel 01 ativa varías crateras nas palmas das mãos e dispara uma imensa quantidade de chakra branco, causando sérios danos, caso efetivo. Requer: Kekkei Genkai ativada Custo: 25 chakra Causa: -35HP oponente Duração: 1 turno Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 90%
Point Blank no Dou (Ponto Branco Ocular) Os olhos do usuário se enchem de chakra branco, que é disparado com uma velocidade absurda no inimigo, tendo um poder destrutivo impressionante; Requer: Kekkei Genkai ativada Custo: 30 chakra Causa: -30HP oponente; -15 resistência Duração: 1 turno Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 90%
Jounnin
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 02 Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, sem alterar seu tamanho; Custo: 40 chakra Causa: +25 de resistencia, +20 de força, +20 de dano em qualquer jutsu. Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai Requer: Ativação em batalha Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra Chances de Acerto: 100%
Jounnin Especial
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 03 Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, aumentando completamente seu tamanho. O monstro fica com aproximadamente 6 metros de altura; Custo: 60 chakra Causa: +40 de resistencia, +35 de força, +35 de dano em qualquer jutsu. Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai Requer: Ativação em batalha Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra
Sannin
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 04 Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, aumentando completamente seu tamanho. O monstro fica com sua forma final, praticamente indestrutivel; Custo: 80 chakra Causa: +60 de resistencia, +50 de força, +50 de dano em qualquer jutsu. Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai Requer: Ativação em batalha Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra.
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Forma Final Esse e o nivel maximo da kekkei genkai juugo, o usuario com seu corpo completamente transformado, e com tudo o poder adquirido, tem sua pele bem escurecida, suas musculos fica gigantes e seu poder incoparavel, o usuario tem a kekkei genkai desativada depois que usa esse nivel. Custo: 110 chakra Causa: +80 de resistencia, +70 de força, +70 de dano em qualquer jutsu. Consequência: Desativa a Kekkei Genkai pelo resto da batalha. Requer: Ativação em batalha Duração: Toda batalha até ter somente 30% de chakra
***Akimichi***
Citação:
Gennin
1ª Pílula - Verde Aumenta consideravelmente a força, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Efeito colateral: Dores intensas no corpo. Custo: -5HP do usuário Causa: +5 dano em qualquer jutsu Duração: 3 turnos
Baika no Jutsu (Técnica de Expansão) Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos. Custo: 15 chakra Causa: +10 dano em qualquer jutsu Duração: 3 turnos
Chunnin
Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana) Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transforma em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu próprio corpo. Essa rotação pode serve para ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua ratação em direção do inimigo. Requer: Baika no Jutsu ativado. Custo: 30 chakra Causa: +25 dano Duração: 1 turno
Harite Chou (Super Tapa) O membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi também existe uma variação onde se o inimigo do usuário estiver perto dele ele aumenta seu corpo inteiro e da um tapa pra baixo pressionando o inimigo sobre sua mão e o chão. Custo: 25 chakra Causa: +20 dano Duração: 1 turno
Jounnin
2ª Pílula - Amarela Descrição: Multiplica mais a força, permitindo uso de técnicas de aumento de massa corporal, como o Bubun Baika no Jutsu e o Chou Baika no Jutsu. Efeito colateral: Dores ainda mais intensas, impossibilidade de movimentos. Custo: -25HP do usuário Causa: +30 dano em qualquer jutsu Duração: 3 turnos
Sannin
3ª Pílula - Vermelha Aumenta em 100 vezes a força, gerando tanto chakra a ponto de mudar a aparência de quem a usa. Toda a gordura do Akimichi é convertida em chakra, e pode ser moldada em diversas formas. Efeito colateral: Grande risco de morte. Custo: -90%HP Causa: +50 dano em qualquer jutsu Duração: 3 turnos Limite: So pode ser usada uma vez por combate
Choukaihou (Chakra do Emagrecimento) Descrição: Após usar a pílula vermelha e aumentar seu poder, o ninja converte toda suas calorias em puro Chakra, que é visível na forma de lindas asas de borboleta. Após converter suas ultimas calorias em chakra, o ninja perde muito peso, se tornando muito magro, temporariamente até se recuperar totalmente. Ele concentra uma enorme quantidade de chakra na palma da mão, que é rapidamente tragada por um redemoinho continuo de chamas. Como no Chidori, o ninja atravessa o inimigo com seu punho, destruindo ele devido ao aumento na força e chakra. Mortal tanto para o usuário quanto para seu inimigo, essa técnica é suicida, pouquíssima chance de sobrevivência a não ser com uma ótima ajuda medica. Requer: 3ª Pílula - Vermelha Custo: 100 chakra Causa: -60%HP do Oponente Conscequencias: Desativa a 3ª Pílula - Vermelha. Duração: 1 Turno Limite: So pode ser usada uma vez por combate
Choudan Bakugeki (Super Soco) Descrição: Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquiri uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi pode matar seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução. Requer: 3ª Pílula - Vermelha Custo: 90 chakra Efeitos: +125 dano; Oponente Imovel por 1 Turno Conscequencias: Desativa a 3ª Pílula - Vermelha. Duração: 1 Turno Limite: So pode ser usada uma vez por combate
***Koori***
Citação:
Gennin Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo) Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus. Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo. Custo: 5 chakra Efeitos: +3 dano em jutsus de gelo Duração: Até o fim do combate
Yourahange no Jutsu (Técnica da Transformação Umida) Descrição: O usuario libera chakra suiton no ar, em forma de gases, assim dando umidade a todo o local, essa tecnica e geralmente usada em locais secos e quentes, nisso possibilitante o uso de hyouton nesses mesmo locais. Custo: 35 chakra Efeitos: +10 dano em jutsus de gelo; pode sar Hyouton em locais secos e quentes Duração: Até o fim do combate
Komakai Shimou (Pequena Geada) O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade. Requer: Hyouton no Jutsu ativo Custo: 10 chakra Efeitos: +10 dano; -5 resistencia oponente Duração: 1 turno
Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo) O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado, Requer: Hyouton no Jutsu ativo Custo: 15 chakra Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita Duração: 1 turno Limite: Uma vez por combate
Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo) O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local. Requer: Hyouton no Jutsu ativo Custo: 20 chakra Efeitos: +15 em jutsus de gelo Duração: 2 turnos
Chuunin Sensatsu Doryu Dango (Parede de Gelo Defensora) Descrição: O membro do clã Koori pode fazer uma parede de gelo para se proteger de varios ataques. Condição: Kekkei Genkai ativado Efeitos: Defesa absoluta Custa: 30 Chakra Limite: Uma vez por combate Duração: 1 turno
Hyouton - Ice Wall no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da grande parede de Gelo) Descrição: O usuário cria uma grande e resistente parede de gelo. Consumindo água no local da atmosfera, ou água de algum recipiente, este Jutsu normalmente é usada para proteger, mas juntamente de um Jutsu de ataque pode causar grandes danos. Condição: Kekkei Genkai Ativada Efeitos: Defesa absoluta Custa: 30 Chakra Limite: Uma vez por combate Duração: 1 turno
Jounnin Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Gelo) Descrição: O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro Quase na velocidade da Luz, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no meio da cúpula de espelhos. Condições: Kekkei Genkai Ativada Custo: 50 Chakra Efeitos (Combate): +25 resistência; +25 dano em qualquer jutsu Efeitos (Missão): Movimentação em altissima velocidade e defesa Limite: Uma vez por combate Duração: 3 turnos
Tako Benso Hachi no Jutsu (Defesa dos Oito Braços do Polvo) Descrição: O usuário cria, com a água, de 1 a 8 braços iguais aos de um polvo, que grudam-se a sua pele e o protegem de qualquer tipo de ataque taijutsu ou de projéteis, por quantos rounds o jogador o manter, gastando seu chakra. Em casos mais avançados, o usuário pode também congelar o braço quando seu inimigo encostar no mesmo, prendendo o inimigo ao braço. Resistência/Habilidade do usuário VS Resistência/Força oponente para prender/manter preso.. O jutsu tem uma resistência váriavel, e se recompõe conforme o usuário lhe provém chakra. Se alguma técnica usada contra ele causar um dano maior que sua resistência, o usuário leva o dano normalmente. Condição: Kekkei Genkai Ativada Nota: Não pode ser usado, quando Makyou Hyoushou está ativo! Efeitos: +15 em todos os atributos Custa: 30 Chakra ativação, 25 Chakra para manter ou reparar algum braço Duração: Até os braços se quebrarem e não forem reparados pelo Koori
Jounnin Especial Koori Hyouton Ryuu - Kiru Abara no Hyu Ken (Estilo de Gelo dos Koori - Lâmina de Gelo Fatiadora de Costelas) Descrição: O usuário(shinobi Koori) canaliza seu Suiton+Fuuton ativando seu estilo de Hyouton. Após ativar o Hyouton, ele então cria uma camada de gelo no oponente(ou tenta criar próximo ao mesmo) o umidecendo. Como o gelo apenas é criado da umidade do ar, o usuário aproveita e cria uma forte estaca com moldura se uma bela espada direto na parte molhada do inimigo, assim sem precisar acertar(ou encostar) no inimigo para acertar, pois a espada já é criada no próprio corpo dele o perfurando, causando um grande dano. Após isso, o usuário então imobiliza o corpo do oponente(como o gelo é introduzido dentro do corpo do adversário, ele fica meio imóvel) e retira a espada do corpo do inimigo. Nessa hora, o usuário tem 2 opções: *Ele retira a espada, abrindo o ferimento, fazendo o sangue jorrar, machucando o inimigo, o atordiando pois está sem sangue. *Ele retira a espada e congela o machucado do oponente, assim torturando o inimigo da dor do machucado congelado, aproveitando sua imobilidade o torturando mais(sempre congelando o oponente, deixando a luta mais duradoura e muito mais difícil para o oponente). Necessita: Controle de Hyouton ativado. Nota¹: A espada só é feita diretamente no oponente se ele estiver molhado. Nota²: Caso ele não estiver molhado, o usuário poderá criar a espada em sua mão e tentar cravar a espada diretamente no inimigo. Custo: 45 de chakra. Efeitos: Oponente 1 turno imobilizado, dano varia de acordo com o uso das opções da técnica(oponente com sangramento 20 HP por turno). Duração: 1 turno imobilizado, danos do jutsu(opção 1 OU opção 2) por 2 turnos + 2 turnos do dano do sangramento do oponente.
Sannin Suiton Sensatsu Suishou Yominuma (Libertação da Água - Criação do Pantano de Gelo) Descrição: Jutsu poderosíssimo do clã Koori onde os mesmos concentrando uma bizarra quantidade de chakra fazem um pântano de espinhos de gelo, é um jutsu mortal pra quem não consegue voar, os espinhos saem em 7 metros ao redor do usuário possuindo cada 2 metros de altura. É uma técnica proibida e poucos membros do clã podem usá-la ou tentam, técnica essa que pode matar vários ao mesmo tempo, mas o gasto de chakra é descomunal. Condição: Kekkei Genkai Ativada Nota: A técnica atinge parcialmente o próprio usuário; Técnica muito dificil de ser executada; Nota²: O próximo ataque do usuário tem dano reduzido por -20! Custa: 150 Chakra; -20% HP usuário Efeitos: -90% HP oponente Limite: Uma vez por combate Duração: 1 turno
***Hoshigaki***
Citação:
Gennin Transformação - Chakra da Tubarão Usuario libera uma quantidade consideravel de chakra de tubarão. Com isso usuario ganha em força, agilidade e resistencia. Custa: 5 chakra Efeitos: + 4 força; + 3 agilidade; + 3 resistencia Duração: 3 Turnos
Transformação - Face Tubarão Nivel 1 Descrição: O membro do clã hoshigaki adquire 3 guelrras em cada lado das bochechas e ganha musculos, essa transformação é mais forte com elemento suiton. Custa: 7 chakra Efeitos: + 8 força; + 7 agilidade; + 5 dano Duração: 3 turnos
Shark Ninpou – Projétil Tubarão Descrição: O shinobi com o chakra ou transformação do tubarão ativa é envolvido por uma grande quantidade de água então o shinobi cria pressão nesta água e vai rapidamente de cabeça em direção ao oponente, essa água toma forma de tubarão enquanto o shinobi vai em direção ao oponente. Condição: Chakra ou transformação do tubarão ativada. Custo: 8 chakra Efeitos: +10 dano; Duração: 1 turno
Chuunin Transformação - Face de Tubarão Nível 2 Descrição: Usuário desta transformação fica neste nível com a pele escamosa e com cor azulada. Nota: O úsuario tem todas as características dos níveis anteriores. Custa: 15 de chakra Efeitos: + 15 força; + 10 agilidade; + 10 de dano. Duração: 3 turnos
Shark Ninpou - Força Extrema das Águas Descrição: O membro do clã hoshigaki ativando essa tecnica, aumenta seu poder em jutsus de suiton descomunalmente, os deixando-os extremamente mais fortes. Condição: Pelo menos transformação nivel 1 ativada. Custo: 20 chakra Efeitos: +10 dano em qualquer jutsu de Suiton Duração: 3 turnos
Shark Ninpou - Explosão Áquatica Descrição: O o membro do clã hoshigaki cria em volta de si um grande globo de água, o úsuario faz essa água ganhar pressão e explodir liberando uma extrema força repelindo jutsus e acertando inimigos proximos. Condição: Pelo menos transformação nivel 1 ativada. Custo: 25 chakra Efeitos: Defesa Absoluta; +15 dano Duração: 1 turno
Jounin Transformação - Face Tubarão Nivel 3 Descrição: O úsuario fica com seus dedos grudados com membranas, e sua estatura aumenta. Nota: O úsuario tem todas as características dos níveis anteriores. Custa: 30 chakra Efeitos: + 23 força; + 22 agilidade; + 15 dano Duração: 3 turnos
Shark Ninpou - Projeteis d'água destrutivos Descrição: O usuario faz alguns selos de mão, criando uma cúpula de água envolta de si, 2x maior que o próprio usuário. Na qual usa-se toda essa água lançando esferas de água em uma velocidade incrível (semelhante a uma metralhadora) essas rajadas só terminam quanto toda a água de cúpula for usada. Custa: 60 Chakra Efeitos: +60 Dano Duração: 1 turno
Jounin Especial Transformação - Face Tubarão Nivel 4 Descrição: Uma mistura completa de homem com tubarão, ficando muito forte dentro da água que é seu dominio. Custa: 45 chakra Efeitos: + 33 força; + 32 agilidade; + 20 dano Duração: 3 turnos
Shark Ninpou - Punho do Rei Tubarão Descrição: O shinobi canaliza toda sua força física e uma quantia considerável de chakra em seu punho, criando assim um formato de um tubarão em todo seu braço, tubarão que sai do braço do shinobi e atinge o oponente. Esse tubarão de energia maciça pode percorrer uma grande área antes de se desfazer, assim proporcionando um ataque poderoso de Nin-taijutsu de alto nível. Custa: 70 Chakra Efeitos: 70 dano Duração: 1 turno
***Killer***
Citação:
Gennin Transformação - Chakra do Polvo Usuario libera uma quantidade consideravel de chakra de polvo. Com isso usuario ganha em habilidade, força e agilidade. Custa: 5 chakra Efeitos: + 4 habilidade; + 3 força; + 3 agilidade Duração: 3 Turnos
Transformação - Face de polvo Nivel 1 Descrição: Usuario desta transformação ganha 2 enormes tentaculos nas costas e a pele ganha um tom avermelhado. Custa: 7 chakra Dano: + 8 habilidade; + 7 força; + 5 dano Duração: 3 turnos
Octopus Ninpou – Bomba de tinta Descrição: O shinobi com o chakra ou transformação de polvo ativa expele grande quantidade de tinta contra o oponente o deixando cego e com pouquissimas possibilidades de acertar, o shinobi também pode manipular a tinta e criar uma densa cortina de fumaça negra. Condição: Chakra ou transformação de polvo ativada. Custo: 5 chakra Efeitos: -5 resistencia; -20% de acerto oponente Duração: Cortina de fumaça: 3 turnos; Cegueira: 2 turnos
Chuunin Transformação - Face de Polvo Nível 2 Descrição: Usuário desta transformação neste nível tem 4 alem de sua pele ficar extremamente lisa. Nota: O úsuario tem todas as características dos níveis anteriores. Custa: 15 de chakra Efeitos: + 13 habilidade; + 12 força; + 10 de dano. Duração: 3 turnos
Octopus Ninpou - Tentaculo Cruel Descrição: O shinobi com a transformação de polvo ativa efetua um combo de chicotadas com os tentaculos, esses golpes são desferidos velozmente sendo dificil escapar. Condição: Pelo menos transformação nivel 1 ativada. Custo: 15 chakra Efeitos: +20 dano; -3 resistência oponente Duração: 1 turno
Octopus Ninpou - Tentaculo Esmagador Descrição: O shinobi com a transformação de polvo ativa agarra a perna de seu oponente com um dos tentaculos e o bate contra o chão repetidas vezes o jogando longe depois do cruél golpe. Condição: Pelo menos transformação nivel 1 ativada. Custo: 20 chakra Efeitos: +25 dano Duração: 1 turno
Jounin Transformação - Face de polvo Nivel 3 Descrição: O úsuario neste nivel tem 6 tentaculos e sua pele fica bem mais avermelhada do que no primeiro nível. Nota: O úsuario tem todas as características dos níveis anteriores. Custa: 30 chakra Efeitos: + 23 habilidade; + 22 força; + 15 dano Duração: 3 turnos
Octopus Ninpou - Reflexos dimensional Descrição: O shinobi da transformação de polvo inicia essa técnica fazendo movimentos com seus tentáculos semelhantes á ondulação na superfície da água, assim deixando o oponente zonzo (atordoado) diminuindo os reflexos e agilidade do oponente, assim o usuário pode fazer ataques com mais precisão. Custa: 50 Chakra Efeitos: - 25 Agilidade oponente, - 25 Resitencia oponente, Oponente com perca de sentido Duração: 3 turnos Nota: É um genjutsu. Nota²: só pode utilizar uma vez em batalha.
Jounin Especial Transformação - Face de polvo Nivel 4 Descrição: Neste nível o úsuario tem 6 tentaculos, sua boca fica em gorma de uma coreta cheia de dentes e com a pele vemelha. Custa: 45 chakra Efeitos: + 33 habilidade; + 32 força; + 20 dano Duração: 3 turnos
Octopus Ninpou - Punhos de tinta Descrição: O usuário faz alguns selos de mão, e cospe em suas mãos uma camada bem grossa de tinta e a cada golpe do usuário (efetivo) é liberado uma toxina que interfere no sistema de chakra e no sistema circulatorio do oponente fazendo-o perder chakra e HP. Custa: 70 Chakra Efeitos: - 40 HP, - 30 Chakra Duração: 3 turnos