Sannin
Senpou - Controle de Chakra Natural
Descrição: O usuário adquire a habilidade de controlar chakra natural, com ele pode-se realizar técnicas como o Modo Sennin, o controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor (que pode ser obtido apartir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza).
Nota: E apenas uma ativação, não pode ser usado para ataques caso o Modo Sennin estaja desativado
Custo: ===
Efeitos: Substitue o chakra normal do usuario por chakra natural.
Duração: Até o fim do combate
Obs: Essa ativação precisa de 1 turno so para ela, nenhum outor jutsu poderá ser usado no mesmo turno que o controle de chakra natural.
Sennin Mode (Modo Eremita)
Decrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, os usuários conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, Resistencia, Agilidade, Habilidade). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser muito dificil de executar o jutsu e necessario grande concentração e chakra por isso depois que o modo sennin e desativado o usuario fica muito cansado e sem energias.
Requer: Controle de Chakra Natural Ativado
Custo: 100 Chakra Natural; -25 resistencia
Efeitos: +30 todos os atributos menos INT; +35 dano todos os jutsus; +15% de chances de acerto
Limite: So pode ser usado uma vez por batalha
Duração: 3 Turnos
Sannin
Senjutsu - Rasenrengan (Técnica Eremita - Esfera Espirais Duplas Conectadas)
Descrição: O usuario usa um rasengan de chakra sennin em cada mão, e na hora de atacar, ele não os junta/funde igual acontece com o Oodama Rasengan causando um dano devastador, é tão grande que pode criar uma pequena cratera. Sua cor é referente ao chakra normal.
Requer: Modo Sennin Ativado.
Custo: 80 chakra natural
Efeitos: +90 dano
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.
Senpou - Oodama Rasengan (Arte Eremita - Grande Bola da Esfera Espiral)
Descrição: O usuario cria um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Seu tamanho é superior ao do Chou Oodama Rasengan e seu poder pode até fazer uma invocação desmaiar ou destrui-la.
Requer: Modo Sennin Ativado.
Custo: 90 chakra natural
Efeitos: +95 dano
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado um vez por combate.
Senpou - Jizai Souja (Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante)
Descrição: O usuario faz um yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade do mesmo e é muito rapida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra.
Requer: Modo Sennin Ativado.
Custo: 75 chakra natural
Efeitos: Localização do Inimigo; O Oponente Imovel por 1 Turno.
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.
Senpou - Kebari Senbon (Arte Eremita - Chuva de Agulhas Capilares)
Descrição: O usuario aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.
Requer: Modo Sennin Ativado.
Custo: 95 chakra natural
Efeitos: +95 dano
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.
Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Descrição: No modo eremita, o usuario cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.
Requer: Modo Sennin Ativado.
Nota: E necessario ter usado o Senpou - Jizai Souja antes de realizar esse jutsu
Custo: 95 chakra natural
Efeitos: +100 dano
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate
Senpou - Rasengan (Arte Eremita - Esfera Espiral)
Descrição: O usuario cria um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior.
Requer: Modo Sennin Ativado.
Custo: 60 chakra natural
Efeitos: +75 dano
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado duas vezes por combate.
Sannin Especial
Chou Oodama Rasengan (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
Descrição: Utilizando o modo sennin, nesse jutsu o usuario faz um rasengan gigante usando energia da naturaza, assim o poder de destruição fica imenso, tanto que o rasengan fica 10 vezes maior que o proprio usuario, nisso adquirindo um rasengan supremo.
Requer: Modo Sennin Ativado
Conscequencias: Desativa do Modo Sennin.
Custo: 100 chakra natural
Efeitos: +110 Dano
Limite: So pode ser usado uma vez por batalha.
Duração: 1 Turno
Nota: Esse jutsu precisa de 1 turno so para ele, ou seja, nenhum outro jutsu poderá ser usado no mesmo turno que o Chou Oodama Rasengan.
Senpou Fuuton - Rasenshuriken (Arte Eremita do Elemento Vento - Shuriken Espiral)
Descrição: Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças: O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade do usuario. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.
Requer: Rasenshuriken Aprendido e Modo Sennin Ativado.
Conscequencias: Desativa do Modo Sennin.
Chakra: 140 chakra
Efeitos: +155 dano (o dano pode variar); -25 resistencia do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado duas vezes por combate, depois de usado pela segunda vez o modo sennin e desativado
Nota: Esse jutsu precisa de 1 turno so para ele, ou seja, nenhum outro jutsu poderá ser usado no mesmo turno que o Senpou Rasenshuriken.
Senpou - Rasen Choutaren Gan (Arte Eremita - Ataque Imbàtivel de Rasengan Gigante)
Descrição: Essa técnica consiste em moldar em conjunto com a técnica Multiclones das sombras centenas de Chou Oodama Rasengans formando uma imensa barreira de chakra. Causando uma imensa destruição.
Requer: Chou Oodama Rasengan e Tajuu Kage Bushin no Jutsu Aprendidos.
Conscequencias: Desativa do Modo Sennin.
Custo: 120 chakra natural
Efeitos: +130 dano
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate