Sites Grátis no Comunidades.net

 Naruto RRPG


Enquete
Oque achou do jogo?
Bom
Ruim
+ ou -
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (183 votos)



ONLINE
1




Genjutsu

Gennin

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos

Chuunin

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Reverte genjutsu.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas 1 vez em batalha

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 de Resistência.
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Ishi no Gen - Ilusão da Pedra
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 de chakra.
Efeitos: +15 de dano.
Duração: 1 turno

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Efeitos: +20 dano; -5 resistência
Duração: 1 turno

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custa: 13 Chakra
Efeitos: + 8 dano,- 4 Resistência oponente,- 2 Hp oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: - 45% de acerto oponente, + 10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: duas vez por combate

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
Nota: Técnica aflitiva.
Custa: 30 de Chakra
Efeitos: - 15 resistencia do oponente, -15 HP por turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: duas vez por combate

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Efeitos: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno

Jounnin

Jinshin no Jutsu (Enforcamento Pelo Tronco)
Descrição: O shinobi desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente.A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu,o oponente fica desmaiado por dias.
Custa: 55 Chakra
Efeitos: 35 de dano, oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Nawanuke Hana no Jutsu (Técnica da Escapatória das Flores)
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu no mesmo instante em que saiu,ou seja,ao mesmo tempo o usuario escapa e executa um genjutsu assim fazendo um genjutsu dentro de outro genjutsu inimigo.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: Escapa do genjutsu ileso, e da a chance de executar outro genjutsu + 50% de chances do proximo genjutsu do úsuario acertar.
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Shinchi no Gen - Sétima Ilusão
Descrição: O usuário que é Jinchuuriki do famoso Kaku, Shinchibi no Bijuu, ativa o chakra do Bijuu e entra na mente do usuário, junto com Shinchibi. Após isso, Kaku domina a mente do inimigo, ficando lá por algum tempo, atormentando o inimigo na mente dele, mas no mundo real ele está paralisado, e livre para qualquer ataque.
Condição: Chakra do 7 caudas ativado.
Custo: 25 de chakra.
Dano: -10 Resistência inimiga, deixa o inimigo paralisado e o usuario livre para ataques.
Duração: 2 turnos

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno, -25 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: -20 Resistencia oponente, +15 Dano
Duração: 1 Turno

Hana Jinki no Jutsu (Técnica Ilusória das Pétalas Cortadeiras)
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas, que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: 35 de dano
Duração: 1 Turno

Jounnin Especial

Shinu no Genjutsu (Técnica Ilusória da Morte)
Descrição: Primeiro o shinobi faz com que a região entre em total escuridão. Quando o inimigo percebe já estava preso na ilusão. Com isso o úsuario passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer, fazendo com que o mesmo veja figurar criaturas grotescas que o agarram e o jogam em um abismo, mãos pequenas aparecem e agarram o oponente. O golpe de misericórdia, é dado pelo usuário que aparece e enforca a vítima, levando-a possivelmente a morte, ou causando danos irreversíveis em sua mente
Custo: 90 chakra
Efeitos: 65 de dano; -50HP do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Efeitos (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Efeitos (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custo: 60 chakra
Efeitos: -25HP do Oponente; -15 Resistencia Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate

Hana Ninpou Genjutsu • Ikebana no Imeeji Ryouran
(Arte Ninja da Flor Ilusória • Pétalas Vivas Envenenadas)
Descrição:O usuario se desintegra em milhares de pétalas de flor envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu).Os cortes são reais,pois em vez das petalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada.Exemplo:Kunai envenenada) que fica oculto entre as petalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das petalas.O usuario usa as petalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a petala enquanto quem corta é o proprio usuario.
Custa: 70 Chakra
Efeitos¹: 40 de dano (1 turno)
Efeitos²: -15 de HP por turno(3 turnos)
Duração: 3 Turnos

Ikebana no Imeeji Soru (Pétalas Vivas Ilusórias)
Descrição: O shinobi dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.
Custa: 55 Chakra
Efeitos: -20 HP, 35 de dano
Duração: 1 Turno

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: oponente imovel por 1 turno, -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turno

An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Descrição: O Shinobi faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: +30 dano; Oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Nota: Ideal para missões.
Custa: 45 Chakra
Efeitos¹(missões) : Faz o inimigo dizer tudo que o úsuario perguntar.
Efeitos²(batalha): -30 resistência.
Limite: So pode se suar uma vez em combate, em missões duas.
Duração: 2 Turnos

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: -65% de chances de acerto para o oponente, - 25 resistência do úsuario
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa)
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: - 20 HP oponente, - 15 Dano oponente , + 15 dano
Duração : 3 Turnos

Magen • Gafiriki no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Usando a ilusão de prisão em uma árvore, o usuário se aproveita da situação para causar ainda mais estragos na mente do oponente, criando raízes que surgem do solo e se enrolam completamente em volta do adversário, fazendo-o ser sufocado.
Requer: Magen • Jubaku Satsu ativado no mesmo turno
Custo: 50 chakra
Efeitos: -40 Hp oponente instantaneamente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
O usuário com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente o ninja é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu o usuário pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso o usuário possui tempo para preparar um contra-ataque.
Custo: 80 chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno; -15 resistência
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Ninpou - Hyakka Ryoran
(Ilusão da Pétala Venenosa)
O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenenada no inimigo.
Nota: Técnica Aflitiva
Custo: 80 chakra
Efeitos: -20HP do oponente a cada turno
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

Sannin

Genjutsu • Kuroyume
(Técnica Ilusória • Sonho Negro)
O usuário pega o inimigo em uma ilusão, levando-o a ver o chão sob seus pés se quebrando, fazendo-o mergulhar em um abismo infinito de dor. A técnica causa danos a mente do usuário também
Nota: Técnica Aflitiva
Custo: 100 chakra; -30HP usuário
Efeitos¹: -60HP (1º turno)
Efeitos¹: -40HP (2º turno)
Efeitos¹: -30HP (3º turno)
Limite: Uma vez por combate

Kinen Shuusei no Jutsu (Técnica da Modificação da Memória)
Descrição: Técnica na qual o usuário modifica a memória do oponente. Útil para conseguir servos.
Custo: 90 chakra
Efeitos (Missões): Modifica a memoria do oponente do jeito que o usuario quiser
Efeitos (Combate): Oponente Imovel por 2 Turnos; -10 Resistencia Oponente;
Duração: Missões (Até o fim da Missão) Combate (2 Turnos)
Limite: So pode ser usado uma vez por combate